Três meses de uma espera...

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Como eu disse, sou membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, ou como todos apelidaram: Mórmons.

Quem nunca viu dois homens de social com uma plaqueta andando pelas ruas? Aqueles são os missionários de tempo integral, que se voluntariam para ensinar a pessoas novas durante dois anos.

Nesse período eles não tem acesso aos meios de comunicação como antes: Só podem se comunicar com a família uma vez por semana por uma hora no e-mail ou mandar cartas livremente.

E é aqui que eu entro... Meu namorado foi servir missão no dia 21 de janeiro, e agora já se passaram três meses que eu estou na espera da volta dele. Três meses de 24... Mas tem sido muito gostoso acompanhar o progresso dele.

Também entrei em um grupo de NMs, que são as namoradas de missionários. Vi que elas fazem contagem regressiva de dias e também tiram fotos de cada mês de espera delas e eu resolvi entrar na onda! haha





Como eu tive que dizer para uns amigos: "Sim, eu estou sorrindo com os dentes" haha Tenho vergonha do meu sorriso por iso não costumo tirar fotos como essas, mas sei que jajá vai ser tão normal para mim quanto beber água! haha

Se tiver qualquer dúvida sobre os "mórmons" entre em contato! Tem muitos mal entendidos que eu vejo na internet e gosto de explicar aos amigos! 


Acompanhem essa espera comigo, vamos ver se o tempo passa mesmo tão rápido assim! :) 
Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!