Feliz ano novo!

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Eu e minhas irmãs criamos o habito, ou tradição, de assistir o show das águas no natal no Parque Ibirapuera, e foi o que fizemos esse ano, mas um pouco mais próximo ao ano novo..
Fomos primeiramente no Museu da Língua Portuguesa. Foi a minha primeira vez indo lá e eu aproveitei bastante!



Essa é uma apresentação no museu que eu gostei muito. Vários datashows sincronizados criaram um ar harmonioso enquanto ouvíamos as poesias.




Parte da exposição de cartoons no andar de baixo.





E esse foi o show de luzes do Ibirapuera! As luzes nas árvores que se acendem no final do show são lindas de se ver tanto de longe quanto de perto. Se você nunca foi assistir a esse show eu recomendo muitíssimo!! Leve toda a família haha

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!