Pequena Resenha - Sublime Existência

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Você já se sentiu triste, desamparado, com medo, fraco ou desanimado? Certamente, alguma dessas vezes alguém te fez sentir melhor e te deu mais ânimo, coragem ou simplesmente te disse o que você queria ouvir. Esse tipo de pessoa parece saber exatamente o que sentimos ou o que precisamos. Então eu te digo que você não sabe, nem eu mesma nunca poderia saber, se foi ou não um Venetor que utilizou sua visão e dom, simplesmente cumprindo o objetivo de sua existência.

Esses seres estão por todo lado, e nós, pessoas normais, não fazemos ideia de quem são. Bom, mesmo alguns deles não sabem quem são. E esse é o caso de Eveline Roncelli, uma Venetor que acaba de descobrir sobre sua existência, mas ainda tem muito o que descobrir sobre si mesma. O que, na verdade, seria uma tarefa fácil se o prazo não estivesse tão próximo e não tivessem pessoas mal-intencionadas em seu caminho.

Eve, assim apelidada, conta com a ajuda de sua amiga Jaque, Mit, que a ajudou e cuidou, e seu primeiro amor, Jake, para descobrir qual é o seu dom e se adaptar à sua nova vida.

Quer saber mais sobre Eveline e esses seres sublimes? Mergulhe em Sublime Existência e desfrute desse mundo diferente e maravilhoso dos Venetors!





0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!